domingo, 13 de janeiro de 2013

Review: Tony Stark camisa Black Sabbath Kit 1/6 + Gantry


Este é um review de um kit custon que anda rolando na net, onde podemos montar o Tony Stark, IronMan, com a roupa que ele usou em uma grande cena no filme Vingadores. O Kit é bem legal, e custa bem barato sabendo pesquisar e comprar. Uma das coisas mais legais deste Kit é que o Tony usa uma camisa da banda de heavy metal Black Sabbath, da qual é trilha sonora do filme, e tem uma música que se chama "Iron Man"(que é juto a música da trilha).


O que?? O que tem a Gantry que mencionei no título??? Haaa vai passando as fotos e que você vai ver... só um dia de manutenção normal...


A embalagem é bem simples, este kit foi feito pela Asmus Toys, onde consegui por um ótimo preço. Esta empresa anda investindo bem nas escala 1/6 nos últimos tempos, e os preços são imbatíveis. 



Conteúdo do Kit


Eu usei um corpo muscular body para o boneco, e a cabeça do Tony Stark do Mark IV


O caimento é bom, e ficou legal bem parecido mesmo. A roupa estica bem e não atrapalha em nada as possibilidades de movimentos. O Silk do Black Sabbath é bem feito para o tamanho,e gostei muito.








Material- é bem flexível, os sapatos bem maleáveis, e tem que encaixar um pé inteiro, e as pulseiras são de metal, com isso aumentando os pontos positivos do kit, muito bom mesmo

Agora Gantry para todos se divertirem, muitas fotos inusitadas, espero que gostem...

Dia de manutenção!








Ajustes






mais ajustes?? ai ai 













Tem certeza que isso presta Tony?? novo encontro no mesmo lugar...
Optimus Prime...






Até tu Brutos..



Enfim, a peça montada é excelente, como eu mostrei dá pra fazer uma arruaça com fotos hahahahaha




2 comentários: